Compare Produtos, Lojas e Preços

Ana Carolina



Sorridente, a catarinense de Florianópolis Ana Carolina Madeira, de 24 anos, se apresenta: “Gosto de me vestir bem, de me maquiar e de sapato caro. Posso parecer dondoca ou patricinha, mas não sou. Se precisar, lavo louça e arrumo a casa”. A loira, que acabou de se formar em Direito, conta que sua verdadeira paixão são os animais. Ela tem sete cachorros e com o prêmio de um milhão pretende fazer faculdade de Veterinária e multiplicar a grana para ajudar a família.

Ana Carolina avisa: entra na casa do BBB atrás do dinheiro, e só! Ela, que terminou o namoro para entrar no programa, diz que o coração está ocupado: “Estou totalmente focada no jogo”. Ela se diz ansiosa e sem papas na língua e conta com seu carisma e inteligência para conquistar o público. “Sou do tipo 'me ame ou me odeie'”, diz. O sorriso no rosto só desaparece para mostrar que é boa de briga: “Sou barraqueira, não mexe comigo”.

A catarinense conta que, nos últimos anos, sua família passou por problemas financeiros. E para sustentar seus hábitos caros, a loira vende lingerie. “Sou consumista demais. Quando vou a um shopping, eu compro e logo tenho que vender um monte de lingerie para compensar”.

Em Florianópolis, ela mora com os pais e seus quatro irmãos. Para o confinamento, ela está levando na bagagem três amuletos: uma almofada rosa dada pelo ex-namorado, da qual não desgruda, um bracelete - presente da avó -, e uma foto da sua família. O ano de 2008 foi o maior desafio na vida da sister. No ano passado, ela descobriu que a mãe tinha câncer de mama e foi ela quem correu atrás dos médicos e exames de saúde. “Essa foi a maior pressão pela qual já passei, depois disso sinto que estou preparada para qualquer coisa”, diz.
Entrevista

Esta é a 9ª edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

A dificuldade vai depender dos participantes. Tenho que conhecer as peças do jogo para poder jogar.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Sou ansiosa, falo demais. Por não ter papas na língua, às vezes posso magoar alguém.

Por que você merece ganhar o programa?

Por que sou verdadeira e carismática e não tenho vergonha de ser quem eu sou.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Quero multiplicar o dinheiro e fazer Veterinária, pois minha paixão são os animais. Tenho sete cachorros e cuido deles muito bem.

Fama ou dinheiro?

Dinhero, claro. Fama é conseqüência.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Não abriria mão da disputa pelo prêmio, claro que não. Meu coração está fechado, estou focada no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário