Compare Produtos, Lojas e Preços

Leonardo




O paulistano Leonardo Jancu, de 25 anos, entra no BBB 9 disposto a derrubar quem aparecer no seu caminho. Realista, o administrador de empresas não mede palavras quando o assunto é o prêmio do programa: “Estou entrando em um jogo, se for preciso derrubo até uma possível namorada lá dentro”, afirma ele, categoricamente.

Fã de Denzel Washington e Fernanda Montenegro, Leoga, como é chamado desde criança, acredita que seu carisma vai mantê-lo por muito tempo no confinamento. “Sou muito carismático, uma pessoa do bem, mereço o prêmio por isso”, diz ele. Atualmente sem emprego, Leonardo vai pagar algumas dívidas e ajudar a mãe, Marlene, se faturar o programa. O paulistano mora com a mãe e com um irmão mais velho. E tem ainda uma irmã, já casada.

Leoga é judeu e passou um tempo em Israel. Ele tem duas tatuagens. Uma delas, no braço direito, homenageia o pai, Dan, que morreu de câncer há dois anos. A outra reproduz o símbolo judaico “Rai”, que significa vida.

Solteiro, ele afirma que não entra na casa pensando em “pegar” a mulherada. Mas não está fechado para uma relação lá dentro. Diz que gosta de meninas bonitas e simpáticas, mas não tem preferência por loiras ou morenas, “Eu gosto é de mulher”, brinca. Sobre protagonizar cenas picantes, Leonardo diz que pode beber demais nas festas e esquecer completamente das câmeras: “Esse é meu grande medo”.

O brother jura que não vai interpretar um personagem dentro da casa. “Vou deixar o público definir o que represento ali dentro. Não vou mostrar algo que não sou. Quero que vejam que sou uma pessoa do bem, não tenho maldade. Vou procurar ser eu mesmo o tempo todo”. diz.
Entrevista

Esta é a nona edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Não acho que seja mais fácil ou mais difícil por ser a 9ª edição. Não estou tomando como base nenhum dos outros programas. Entro para ser eu mesmo, mas, se precisar jogar, como aconteceu com vários outros participantes, vou jogar.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Acho que o fato de ser um pouco hiperativo pode atrapalhar, não vou conseguir deixar ninguém em paz. Mas, no geral, sou uma pessoa fácil de se conviver.

Por que você merece ganhar o programa?

Mereço ganhar porque sou do bem, sou carismático. Vou levar alegria para as pessoas. Vou ser eu dentro da casa, mostrar a minha personalidade.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Vou pagar umas dívidas, estou devendo cerca de R$ 40 mil. E quero comprar um apartamento para mim, já que ainda moro com minha mãe.

Fama ou dinheiro?

Estou entrando nesse jogo para ganhar R$ 1 milhão. Posteriormente, vem a fama. Depois quero ganhar mais dinheiro aproveitando a fama que o programa traz.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

De maneira alguma. Até porque eu não teria como saber se a menina faria o mesmo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário