Compare Produtos, Lojas e Preços

Mirla


Foi um amigo apaixonado pelo Big Brother Brasil quem inscreveu a paraense Mirla Araújo Prado, de 27 anos, na 9ª edição do programa. Natural de Belém, a advogada diz que um de seus maiores sonhos é trabalhar na área de comunicação social. E acredita que o programa pode abrir essa porta para ela.

Mirla não guarda uma boa lembrança da infância. Seus pais se separaram quando ela ainda era criança. Ela considera seu pai muito rígido e diz que teve pouco do seu carinho. Mas, atualmente, mora com ele e diz que tudo foi resolvido. A família sempre foi de classe média, mas sem luxos. Se ganhar o prêmio, ela promete ajudar a mãe, desempregada, e o padrasto. Namorando há um ano, Mirla diz que não pretende se envolver com os brothers. Mas não descarta essa possibilidade.

Religiosa, Mirla usa uma espécie de terço como amuleto da sorte e diz que Jesus Cristo é seu maior herói. Ela costuma cantar para louvar Deus e já foi vocalista de bandas amadoras em sua cidade. Apaixonada por seus animais de estimação – a cadela Pami e os gatos Jolie e Brad –, Mirla gosta de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Victor e Leo, e considera Brad Pitt um homem bonito.

A advogada acredita que seu maior trunfo na disputa é o seu jeito de ser. Brincalhona, divertida, hiperativa, estabanada e extremamente sincera, ela diz que não vai criar um personagem para se manter na casa: “Quero ser eu mesma e viver intensamente essa experiência”.

Entrevista

Esta é a nona edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Eu não considero mais fácil ou mais difícil. Acho que pode ser mais fácil para quem interpretar um personagem lá dentro. E é preciso muito sangue frio para isso. Eu não consigo fazer personagem.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Eu sou muito impulsiva. Se algo me incomodar, é muito difícil eu me segurar. E no BBB é preciso segurar a bola. Eu sou extremamente explosiva também.

Por que você merece ganhar o programa?

Mereço ganhar porque sou uma pessoa do bem. Não sou boazinha, mas sou muito humana. Não me julgo melhor que ninguém, sou sincera, se eu tiver que brigar, vou brigar, se eu tiver que rir, vou fazer isso. Não vou fazer qualquer coisa porque estou sendo filmada.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Eu vou pagar algumas dívidas que tenho, ajudar a minha mãe, que está desempregada há mais de dez anos, e o meu padrasto, que teve problemas com jogo e perdeu tudo o que tinha. Também quero ajudar algumas tias que precisam de dinheiro.

Fama ou dinheiro?

Acho que quero as duas coisas. O prêmio vai me ajudar muito, eu vim para buscar o dinheiro. Não é a fama em si. Não quero posar nua, não faz parte do meu perfil.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Sinceramente, eu não parei para pensar nisso. Mas, se isso acontecer, vai ser muito complicado para mim. E é muito provável acontecer, as pessoas ficam vulneráveis na casa. Às vezes nem é amor, mas carência. Tenho medo de que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário