Compare Produtos, Lojas e Preços

Flávio





O voo do produtor de eventos Flávio Steffli, 25 anos, para a nona edição do Big Brother Brasil 9 teve escalas no exterior. Determinado e incentivado pelos sonho de ser um BBB, o gaúcho deixou Atlanta, nos EUA, e voltou para o Brasil só para tentar uma vaga no programa. "Estava desde 2007 lá fora. Consegui chegar aqui com muito esforço. Provei que estava disposto e afim de entrar na casa. Acho que causei boa impressão e mostrei que sou um cara divertido", acredita Flávio, também conhecido pelos apelidos Tocha, Flavito, Vermelho, Cinaleira e Forosca, que fazem referência aos cabelos ruivos dele.

Para ter sorte na casa, Flávio não desgrudará de um amuleto que ganhou de uma amiga: "É um colar bento que possui vários pingentes: uma pena, que não lembro o significado, mas sei que atrai coisas boas; uma chave, para abrir as portas da minha vida; uma figa, que dá sorte; e uma santa, que remete à minha avó", explica o participante.

Ficar longe da família não será problema para ele. Além dos EUA, ele já morou sozinho na Itália, Espanha e Londres. "Desde pequeno eu e minha irmã ficávamos muito sozinhos, pois nossos pais trabalhavam fora. Isso não foi algo ruim. Tivemos uma infância bem legal. Jogava bola e brincava na ruas de Caxias do Sul", lembra Flávio, que é filho de uma professora e de um porteiro de uma vinícola.

Esbanjando confiança, Flávio é direto quando questionado sobre sua estratégia no jogo e seus trunfos: "Serei o capitão do time e acredito que o meu senso de humor será o diferencial dentro da casa. Estou no BBB pelo dinheiro. Não quero ser um espectador do jogo. Transformarei em atitude e ação toda a minha força de vontade".


Entrevista
Esta é a nona edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

É mais difícil, pois a cada edição há mais gente boa e preparada. É preciso ter muita determinação.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Odeio que mexam nas minhas coisas. Não gosto que invadam o meu espaço.

Por que você merece ganhar o programa?

Porque estou muito motivado e jogando limpo desde o começo. Não passarei por cima de ninguém.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Quero independência financeira e poder trabalhar com o que eu gosto: música e comunicação. Além de poder dar uma aposentadoria boa para o meu pai e minha mãe.

Fama ou dinheiro?

Dinheiro

Se você se apaixonar na casa, abriria mão da disputa pelo prêmio?

Não, pois o meu objetivo principal é o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário