Compare Produtos, Lojas e Preços

Newton



Fazer sexo dentro da casa para ele não vai ter problema: ele topa, sim! Mas, por outro lado, para o gaúcho Newton Siqueira, de 29 anos, posar nu está fora de cogitação. Criado em uma família evangélica, ele conta que a avó ficaria muito decepcionada se visse seu neto pelado na capa de alguma revista. O empresário foi criado pela avó logo depois que seus pais se separaram, quando tinha um ano.

Ton, como prefere ser chamado, já trabalhou como dançarino na boate de um cruzeiro universitário, modelo e produtor de eventos. Atualmente, ele é proprietário de um bar em São Paulo, para onde se mudou há cinco anos. Espontâneo, divertido, com ele não tem tempo ruim. Para o gaúcho, sair para a balada e beber com os amigos o deixam feliz.

O empresário acredita que a personalidade divertida pode ajudar a faturar o prêmio. Se o sonho se concretizar, vai investir em projetos e produzir eventos musicais, além de realizar projetos sociais. Para Ton, ajudar ao próximo é um ato de amor.
Entrevista

Esta é a nona edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Está mais difícil ganhar o jogo porque o público vai percebendo as pessoas.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Sou brigão e não gosto de ser contrariado.

Por que você merece ganhar o programa?

Não sei se mereço mais que qualquer outro brasileiro, pois cada um tem o seu sofrimento. Mas ajudar ao próximo seria um dos fatores para eu ganhar

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Vou investir em projetos e produzir eventos musicais e trabalhar o lado social, ajudando os outros.

Fama ou dinheiro?

Dinheiro

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Se eu realmente amar uma mulher dentro da casa, abro mão do prêmio, apesar de achar muito difícil conhecer alguém em três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário