Compare Produtos, Lojas e Preços

Michelle



Michelle Costa se diz uma pessoa batalhadora. "Quando eu tinha sete anos minha mãe sofreu um AVC e ficou com sequelas. Meus pais já eram separados e por conta disso eu vivi tomando minhas decisões sozinha”, conta a pernambucana de Recife, de 24 anos.

"Costumo dizer que decisão é a parte mais difícil da vida e nem por isso deixei de trabalhar e batalhar”, diz a sister. O primeiro trabalho surgiu aos 12 anos, quando sua mãe a inscreveu para ser modelo em um comercial. Desde então trabalhou como recepcionista, vendedora e assistente de palco. "Decidi entrar na faculdade e pagava tudo sozinha”, diz a estudante de Direito.

Para Michelle, estudar é fundamental. "No ano passado, me inscrevi para o concurso de Miss da faculdade, mas foi pela bolsa de um ano e não pela vaidade”, explica a estudante, que também foi Miss Pernambuco 2008. Essa foi sua segunda tentativa de participar do Big Brother. "No ano passado fui até o exame médico e por alguma razão do destino não fui selecionada”, conta a pernambucana.

Michelle diz acreditar que fará amizades facilmente na casa: "Sou uma pessoa do bem, fácil de se conviver. Mas sou cabeça dura”. Solteira, ela diz que não abriria mão do prêmio caso se apaixonasse na casa. E é pela família que ela pretende lutar pelo R$ 1 milhão. "Com o dinheiro quero ajudar minha mãe e meu pai, que está desempregado. Quero dar conforto a eles”, diz a estudante.
Entrevista

Esta é a nona edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Difícil, porque criam coisas novas, tem o big fone, o veto, o anjo... As pessoas conhecem mais o programa e acho que vêm querendo jogar de verdade.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Tenho a personalidade muito forte. Eu não mudo minha opinião se alguém falar alguma coisa com a qual eu não concorde. Sou cabeça dura, mas vou tentar me controlar.

Por que você merece ganhar o programa?

Isso quem vai dizer é o publico, com meu comportamento dentro da casa. Mas o ponto principal é porque quero ajudar meu pai e minha mãe.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Antes de realizar meu sonho quero realizar o dos meus pais. Com o milhão, quero ajudar minha mãe, que teve um problema grave de saúde. Quero dar conforto para ela e para meu pai, que está desempregado.

Fama ou dinheiro?

Eu vim atrás do dinheiro. A fama, se acontecer, é uma consequência.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Não abro mão do dinheiro. Entrei para ficar pelo menos até o final e vou fazer por onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário