Compare Produtos, Lojas e Preços

Maximiliano




Maximize-se e minimize-se. Essas são as duas palavras de ordem para o artista plástico Max Porto, de 30 anos. Dono de cinco tatuagens e de um estilo despojado, ele se classifica como um desenho animado vivo. “Consegui me diferenciar pela minha imagem, minha profissão e minhas tatuagens”, opina.

Autodidata, Max tem nas miniaturas que faz a sua maior paixão. Já o seu amuleto está tatuado na pele: o número 12, data do seu aniversário. Nascido no Rio de Janeiro, o artista plástico teve uma infância nômade na capital carioca, mas viveu a maior parte do tempo no subúrbio. “Até hoje ainda sou meio molecão, tipo Peter Pan”, diz. Atualmente, mora com a família em Maricá, na Região dos Lagos do Rio.

Um cara sem pudores e com uma criação liberal, Max Porto diz que ainda não pensou em uma estratégia para o jogo, mas ressalta: “O fato de não ter uma estratégia não significa que eu não seja um bom estrategista. Vou dançar de acordo com a música”.



Entrevista
Esta é a nona edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

A cada ano, fica mais difícil, porque as pessoas vão mais preparadas para o jogo.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Ironia, sarcasmo e deboche. Acabo me tornando uma pessoa meio inconveniente.

Por que você merece ganhar o programa?

Quem vai estipular quem merece é quem está assistindo. Não tenho a pretensão de dizer que mereço. Não sei o que está por vir.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Pretendo aplicar e investir no meu projeto. Tenho dois sonhos que é criar um estúdio de animação 3D e outro de tatuagem e quero concluir a casa da minha família.

Fama ou dinheiro?

Os dois. Quero notoriedade.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Não. Acho pouquíssimo provável me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário