Compare Produtos, Lojas e Preços

Priscila



À primeira vista, o que mais chama a atenção na morena Priscila, de 26 anos, 1,60m e 60kg é o corpo esculpido na musculação e nas aulas de Muay Thai. Mas a jornalista de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, tem um lado família que faz questão de ressaltar. Com a morte da mãe em um acidente de carro, há sete anos, Priscila assumiu a responsabilidade de cuidar dos dois irmãos mais novos - Paula, hoje com 19 anos, e Felipe, de 17 -, ao lado do padrasto. “Virei a irmã-tudo. Eles são meu orgulho”, disse.

Para cuidar da família, a morena chegou a abrir mão de um convite para seguir a carreira de modelo em São Paulo. “Agora chegou a hora de cuidar de mim”, avisa a jornalista, que deseja não apenas o prêmio de R$ 1 milhão, mas também curtir a fama após o BBB. “Quero faturar quando sair da casa”.

Priscila garante estar preparada para suportar a pressão e o julgamento popular. “Nasci no interior e mulher bonita, na minha cidade, todo dia é julgada”. Solteira desde junho, a morena, dona de duas tatuagens, uma na virilha e outra no cóccix, acaba com as esperanças dos marmanjos da casa: “Meu objetivo não é pegar geral. Estou solteira, mas não estou soltinha”.
Entrevista

Esta é a 9ª edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Difícil, porque já houve várias pessoas com suas estratégias próprias. Quem está aqui fora fica comparando com os outros BBBs.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Eu falo demais e não tenho muito pudor.

Por que você merece ganhar o programa?

Porque eu tenho uma história de vida pesada e esse R$ 1 milhão mudaria não só a minha vida, mas a da minha família.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Meu objetivo é comprar uma casa no Rio para o meu pai e trazer minha família para cá.

Fama ou dinheiro?

Dinheiro. Acredito que ter fama seja bacana, mas eu quero dinheiro.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Meu objetivo não é me apaixonar, nem sair dando beijinho em ninguém. Quero jogar o jogo, fazer amizades e ganhar R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário