Compare Produtos, Lojas e Preços

Francine





Bebida, homem e festa. Estes são os pontos fracos de Francine, nascida no Rio Grande do Sul há 25 anos. Filha de pais divorciados, ela se mudou para São Paulo para estudar Rádio e TV, onde se formou no final de 2008 – antes disso ela cursou, sem chegar ao fim, Administração, Enfermagem e Arquitetura. Mas a grande paixão desta desajeitada gaúcha são as passarelas. Modelo desde os 12 anos, ela é professora para crianças no ABC Paulista.

Solteira depois de um namoro de quatro meses, Fran, que recentemente fez uma cirurgia para tirar o culote, afirma que vai para o Big Brother 9 pronta para conquistas amorosas, muita diversão e atrás do prêmio de R$ 1 milhão que lhe daria a possibilidade de comprar um apartamento e começar a cursar a faculdade de Gastronomia, seu grande sonho. Um outro desejo é provar que uma mulher vaidosa, bonita e que se arruma não precisa ser fútil para ter sucesso na vida.

Vivendo com uma amiga em São Bernardo do Campo, em São Paulo, Fran, que se considera ao mesmo tempo palhaça e nervosa, não dispensa uma maquiagem, um traje espalhafatoso (preferencialmente rosa) e dois adereços fundamentais: uma medalha de São Bento e uma pulseira com alguns pingentes (um contra o mau olhado, outro para dar sorte e o último com o número 13, coincidentemente o dia de entrada na casa do BBB9).

Entrevista
Esta é a 9ª edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Mais difícil. Cada pessoa que entra traz uma característica diferente da outra. Por isso eu acho que não exista produto pronto.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

O apego às pessoas lá dentro talvez possa me atrapalhar, porque pode ser que um dia eu tenha que enfiar uma faca neles, ou vice-versa. Além disso, meu jeito espalhafatoso pode incomodar os outros.

Por que você merece ganhar o programa?

Porque sou verdadeira. Apesar de saber que todos são merecedores, sou espontânea e quero provar que uma pessoa pode ser bonita e vaidosa sem ser fútil.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Pretendo comprar um apartamento e fazer outra faculdade.

Fama ou dinheiro?

Dinheiro.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Não. Estou indo para o Big Brother para ganhar o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário