Compare Produtos, Lojas e Preços

Norberto



Aos 63 anos, Norberto Carias dos Santos diz acreditar que foi escolhido para entrar no jogo por sua experiência de vida. Nascido na cidade de Bananal, o paulista foi criado pela avó materna e por uma tia. Formado em ciências contábeis, Norberto trabalhou como auditor fiscal tributário da Prefeitura de São Carlos, onde mora desde 1983. “Após me aposentar voltei toda minha atenção para a área artística, principalmente o teatro. O rádio foi uma ligeira passagem. O teatro e a televisão me encantam”, conta o ator.

Norberto se considera uma pessoa fácil de conviver, mas um pouco intempestiva. Quanto às possíveis atitudes infantis dos outros participantes, o brother não se abala. “Vou levar na esportiva. Acredito que eles é que não vão suportar algumas brincadeiras que eu venha a fazer. Eu brinco, mas sou muito direto e franco”, diz Norberto. Nas festas o brother promete participar. “Até altas horas acho que não, mas até uma certa hora garanto que sim.”

Para o paulista, o Big Brother é uma oportunidade de conquistar fama e dinheiro. E para vencer, Norberto já bolou um plano: “Quero ser um auxiliar da cozinha ou do cozinheiro. Agora, a partir do momento que conhecer todos os integrantes é que posso desenvolver uma estratégia. Vou ser sempre gentil, educado e simples”, explica o brother. Caso ganhe R$ 1 milhão, Norberto pretende investir na carreira artística e ajudar algumas pessoas e entidades. O brother afirma que vale tudo para ganhar o jogo, mas que vai ter responsabilidade para preservar os cinco netos e cinco filhos.

E para quem acha que Norberto está de brincadeira, ele manda o recado: “Nunca entro num jogo para perder. Em março faço 64 anos, se me deixarem chegar até o dia 31 de março eu levo esse milhão”.

Entrevista

Esta é a nona edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

Acredito que mais difícil. Devem ter pessoas com cabeças boas e mais gente que queira R$ 1 milhão, não só eu. Lógico que vai ter moçadinha que não está nem aí para o abacaxi.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Existem duas coisas que acredito que talvez possam criar um certo problema: primeiro, meus olhos azuis; segundo é que às vezes eu brinco, mas sou muito direto e franco.

Por que você merece ganhar o programa?

Acredito que mereço pelo que fiz para chegar até aqui. Não fiz a coisa jogada no ar, eu não me lancei ao vento, venho batalhando.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Continuar na carreira artística, me desenvolver mais e melhorar os meus conhecimentos. Conseguir bem-estar também, ajudar algumas pessoas e algumas entidades que eu acho que são importantíssimas no país.

Fama ou dinheiro?

Estou pelos dois, pelo dinheiro e pela fama.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Não. Dentro da casa talvez a gente possa fazer uma viagem. Meu principal foco é o prêmio, vim para buscar esse milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário