Compare Produtos, Lojas e Preços

Milena


"Sou impulsiva, falo tudo o que me vem à cabeça." Assim se define a assessora de imprensa e promotora de eventos Milena Fagundes. No entanto, essa leonina de 32 anos garante que é uma pessoa bem tranquila: “Quase nada me tira a calma”.

Milena foi uma criança muito ativa. Da infância serena em Manaus, só guarda uma triste lembrança: a morte da irmã de 12 anos em um acidente. “Eu tinha 10 anos quando ela faleceu. Foi um período muito difícil. Tudo perdeu o sentido”.

A amazonense se casou aos 18 anos e tem dois filhos: uma de 13 anos e um de 8. Há um ano e meio solteira, ela não descarta a possibilidade de se envolver com alguém na casa.

Milena não tem amuleto, pois acredita que a fé é o seu maior trunfo. Prova disso é a palavra "Fé" tatuada no pulso direito, além de um símbolo tribal desenhado no cóccix. Milena ressalta sua capacidade de observar. Isso lhe rendeu a função de fiscal de jurados no Festival Folclórico de Parintins. “Observo as pessoas em todos os momentos. Consigo ver além da palavra. Isso pode me favorecer”.
Entrevista

Esta é a 9ª edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

É mais fácil porque já podemos analisar o que o público gosta e não gosta, o que dá certo e o que não dá. Vou procurar fazer o que o público gostar.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Sou inconstante. Sou superalegre, daqui a pouco fico com raiva e quero ficar quieta no meu canto. Mas isso é mais difícil de acontecer.

Por que você merece ganhar o programa?

Porque sou boa, batalhadora e sempre lutei. As pessoas que são assim merecem vencer.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Quero abrir um negócio, já que vou perder meu emprego por estar aqui. Vou escolher algo para trabalhar. Também quero ajudar minha mãe. Ela está muito cansada, trabalha há muitos anos e quer parar.

Fama ou dinheiro?

Nunca me liguei muito em dinheiro. Nas três vezes em que me inscrevi, sempre pensei nas festas, mas a partir do momento em que estou aqui quero ganhar.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Apesar de romances terem dado certo na casa, não abriria mão do prêmio por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário